Resenhas e Publicidade

[vídeo] Conheça o bafômetro digital para iPad e iPhone!

bafometro
Escrito por André Darugna

Olá amigos, no dia de hoje vou lhes mostrar em vídeo como funciona este acessório diferente mas muito útil, o bafômetro digital para iPhone e iPad. O bafômetro digital que lhes mostrarei é um acessório bacana, pequeno, fácil de carregar e que lhe fornecerá a informação precisa do grau alcoólico em que se encontra.

Desta forma, será muito mais seguro dirigir após sair para um bar, uma festa ou discoteca, você poderá controlar quando está apto a dirigir e não ser mais pego no teste do bafômetro pela polícia.

O iPadDicas recomenda: Se beber não dirija, se vai beber e dirigir, faça o teste e garanta que está apto a estar no volante e evite acidentes!

Vídeo Exclusivo – Bafômetro digital

Link para o vídeo: Assistir bafômetro digital para iPhone e iPad no YouTube

Oferecimento: Mega Formiga, a melhor loja de acessórios hightech da internet. Acesse megaformiga.com.br e obtenha 10% de desconto exclusivo para leitores do iPadDicas (cód: ipaddicas).

O Bafômetro Digital é um importante acessório que lhe proporcionará informação sobre o índice de álcool eu sem sangue, mostrando se você pode ou não dirigir. Compacto e fácil de levar no bolso ou no porta luvas do carro, compre hoje mesmo e não seja mais surpreendido nas blitz com um nível alcoólico superior ao permitido.

E aí? Vai beber e dirigir?
Faça o controle pessoal de seu grau alcoólico com o bafômetro digital para iPhone e iPad, se gostou compre aqui por R$65,90 (preço promocional do Mega Formiga). Use o código: ipaddicas e ganhe 10% de desconto extra!

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

6 comentários

  • 25 anos dirigindo, não aprendi em autoescola, meu pai me ensinou, nunca levei uma multa, nunca me envolvi em acidente, dirigi bêbado muitas vezes, qd Bebo dirijo sempre em primeira e segunda, nunca passo dos 20km por hora, aprendi com meu pai! Se beber dirija devagar, seus reflexos estarão mais lentos.

  • Achei excelente. Poderia enviar a localização dos infratores automaticamente pras autoridades também.
    Só assim conseguiremos reduzir a quantidade de irresponsáveis inconseqüentes que acham que uma cervejinha não faz mal a ninguém (até o dia que acontecer alguma fatalidade).
    Se pelos menos for acessível a todos,eu recomendaria, pois a iniciativa de saber se já estamos aptos para dirigir é excelente considerando o beneficio de segurança para todos.

    Abs.

  • Mas então.
    O aparelho já vem calibrado? O erro admissivel na medida está dentro dos padrões tupiniquins?
    De quanto em quanto tempo deve ser calibrado, onde pode ser feita essa calibração e quanto custa?

    Ter um bafômetro pessoal e acreditar na medida de um aparelho descalibrado é pior do que não ter nenhum.

    Se for dirigir não beba. Se for beber me chame!