Promoções

Aproveite as melhores ofertas do Black Friday da Apple Store Brasil.

black-friday
Escrito por André Darugna

Olá amigos, esta semana é uma das mais interessantes do ano, são muitos descontos em diversos tipos de produtos em razão do Black Friday americano, festejado geralmente na última sexta-feira do mês de Novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças (thanksgiving).

Ontem trouxe uma lista com os melhores descontos de aplicativos (seguem vigentes), no dia de hoje estou trazendo as promoções imperdíveis da Apple Store e também de nosso parceiro Mega Formiga.

O dia de hoje representa o início da temporada de vendas de Natal, lá nos Estados Unidos, milhares de consumidores saem às ruas em busca de suculentos descontos. Se você estava pensando em comprar um iPad, um iPod ou até mesmo um computador, seja um Mac mini ou MacBook Pro, a melhor oportunidade do ano é esta!

Outros descontos de Black Friday:

Quer economizar?

As ofertas estão muito interessantes, alguns produtos chegam a ter mais de R$300 em descontos, abaixo a lista dos principais produtos:

Certamente você não vai querer perder estas promoções, há ainda muito mais na Apple Store brasileira, acesse já e confira as ofertas.

[Acesse a Apple Store Brasil e ECONOMIZE!]

Boas compras!

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

7 comentários

  • Aproveitei essa promoção e comprei o Ipad 3 mas como não sou a “expert” em Apple, descobri posteriomente que o 4 já vem aí. Mas vcs acreditam mesmo que ele virá com o mesmo preço aqui no Brasil? Devolvo o que comprei (que nem chegou ainda)????

    • Olá Sarah, acredito que você tenha feito uma boa compra em razão do desconto.
      O iPad 4 não tem data para chegar (mas acredito que chegará em dezembro), não se preocupe o iPad 3 e o 4 são muito parecidos.
      Sobre o preço ninguém sabe, o que sei é que grande parte dos produtos da Apple teve seu preço reajustado neste ano (para cima).
      Um abraço.

  • A-D-O-R-E-I, André! Como tem gente sem noção nesse mundo! Povo acha que é fácil reduzir o preço de um iPad, por exemplo, para a metade do preço! Mais fácil pedir para o Papai Noel!

  • Black Friday no Brasil tudo pela metada do dobro do preço…rs. Valeu pelas dicas Andre, mas dá para encontrar descontos maiores pelo menos hoje, em sites como a Fast Shop que está vendendo iPad 2 por R$ 907,30 à vista. Os descontos são bem mais generosos que na Apple Store Brasil.

  • Com todo o respeito que a Apple merece, mas os descontos não me pareceram convidativos.
    Inclusive, tem uma outra grande loja que ofertou o Novo iPad a preços bem inferiores.

    De bom tem o fato de que o site da Apple Store funcionou normalmente, pois outros grandes varejistas on-line tiveram sérias instabilidades, devido ao excesso de tráfego.

    Eu sou contra este tipo de promoção, acho uma falta de consideração e respeito com aqueles consumidores que compraram fora da data promocional, e que deram lucro e sustentam a empresa ao pagarem o preço normal.

    E por posturas como estas que este dia está sendo chamado de “Black Fraude” aqui em São Paulo. Acho que empresas sérias deviam ficar fora das campanhas da Black Friday, e tratarem os clientes bem todos os dias, ão apenas em uma data do ano que nem significa nada para quem mora no Brasil.

    • Olá Ilidiany, você esperava o quê? 50% de desconto? Sabe o problema que isso daria à Apple?
      Estes produtos nunca entram em promoção, é a única data do ano, deveria aproveitar…
      Um abraço.