Noticias

Conheça o iPhone 5S o smartphone 64-bits com leitor de impressão digital da Apple.

leitor
Escrito por André Darugna

O novo iPhone 5S da Apple dá um banho de qualidade na concorrência, o primeiro smartphone do mundo a ter um processador 64-bits, enquanto outras marcas brigam por quem lança uma tela maior e mais núcleos de processamento, a Apple inova mais uma vez e surpreende com um processador de nova geração.

Confirmando os rumores o iPhone 5S estará disponível em 3 cores, branco, grafite e ouro, como outra grande novidade a maçã introduziu o leitor de impressão digital (Touch ID), aumentando a segurança do smartphone como nunca antes.

Hands-on do site americano The Verge

Especificações do iPhone 5S

Para os usuários que gostam de encontrar defeito e dizer que a Apple não é mais inovadora, o iPhone 5S veio para confirmar que essa teoria está totalmente errada.

Como grandes novidades temos:

  • Leitor de impressão digital (Atrix tinha, mas esse sistema é muito melhor);
  • Processador A7 de 64-bits (nunca visto em celulares);
  • 40 vezes mais rápido que o primeiro iPhone em processamento;
  • 56 vezes mais rápido que o primeiro iPhone em gráficos;
  • OpenGL|ES 3.0 (como no Nexus 7);
  • Novo M7 um co-processador de movimento;
  • A7, M7 e GPS juntos potencializam os aplicativos de movimento;
  • Mesmas 10 horas de bateria;
  • Câmera com abertura F2.2 (sensacional);
  • Dual-Flash (true-tone: tons reais);
  • Tira 10 fotos por segundo;
  • Filmagem em HD com 120FPS (slow motion);
  • Fotos panorâmicas de 28 megapixels agora com regulagem de luz durante a captura;
Os preços no mercado norte-americano com dois anos de contrato serão: U$199 (16GB), U$299 (32GB), U$399 (64GB).

iPhone-5s-800x260

A Apple anunciou que a partir de agora o iPhone 5 sairá do mercado, continuando a ser vendido somente o iPhone 4S, algo parecido com o que ocorreu no caso do iPad 2 que ficou e o iPad 3 saiu, quando foi lançado o iPad 4.

Serão vendidos então: iPhone 5S (topo de linha), iPhone 5C (iPhone 5 coloridão) e o iPhone 4S, o barato (inclusive grátis nos EUA).

Preços dos novos iPhones desbloqueados nos Estados Unidos:

  • iPhone 5S 16GB: U$649
  • iPhone 5S 32GB: U$749
  • iPhone 5S 64GB: U$849
  • iPhone 5C 16GB: U$549
  • iPhone 5C 32GB: U$649

* Dica do preço: Brenner Reubertt

No Brasil a previsão de chegada é dezembro, sem preço anunciado no momento, lá nos Estados Unidos ele começará a ser vendido (pre-order) já no dia 13, esta sexta-feira.

iphone-5s-2-800x524

No dia 20 de setembro ele chegará aos seguintes países:

  • Austrália;
  • Canada;
  • China;
  • França;
  • Alemanha;
  • Japão;
  • Singapura;
  • Reino Unido;

Se você estiver de viagem para algum destes países pode pensar e programar sua compra e voltar com um iPhone novinho em folha.

precos-iphones

Gostou do iPhone 5S? Pensa em comprá-lo? Qual será a cor escolhida?

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

75 comentários

  • ATENÇÃO: Pelo que li e conheço de 4G, o iPhone 5S americano não funcionará no Brasil, somente o que for comercializado por aqui em dezembro e pelo qual continuaremos pagando preços abusivos.

    • Elton, o 4G americano não é o mesmo do Brasil, mas vai funcionar em 3G, sobre preços abusivos, é matéria gasta, esso é o Brasil, do Gol 1.0 mais caro que Camaro Amarelo na gringa.

  • Sinceramente, gostaria muito que alguém pudesse explicar em que o S4 ganha do IPhone 5S! A impressão que fica, é que todo o reboliço entorno da discussão IPhone e S4 não passa de pessoas se utilizando de dados fornecidos por propagandas das empresas e não por conhecimento técnico e de experiência de uso de ambos os aparelhos (sistemas)! Tive com um S4 em mãos e estou até agora procurando essa maravilha de aparelho que andam divulgando por aí… Não pode-se negar que o S4 é um ótimo smartphone! Mas…

  • Esta ficando cada vez mais dificil acessar o blog. Os comentarios estilo fã boy é dureza. Dizer que o iPhone 5s e o melhor smartphone foi podre, O Galaxy S4 ainda é de longe o melhor smartphone, melhor tela, multi tarefa, NFC.
    Alguem percebeu que o recurso de 10 fotos e selecionar a melhor e copia do mesmo recurso do S3?
    E as capas pro iPhone 5c? Ridiculo é elogio
    Fora que o iOS7 é feio e cópia do android. A evolução do android esta muito superior, a apple esta correndo atras da concorrencia, só os fã boys que nao perceberam isso

  • Boa tarde André.

    É com grande insatisfação que leio estes comentários de baixo nível.

    Em primeiro lugar este é um blog sobre iPad, logo tudo o que tem a ver com a maçã é um acréscimo que eu prezo bastante.

    Em segundo lugar deveria ser para interessados em tecnologia da Apple e não para adoradores de tudo o que demais existe.

    Em terceiro lugar não vejo o porquê de tanto descontentamento de o iPhone 5 ter sido descontinuado.. Sabem quantos aparelhos são lançados por outras marcas em menos de 1 ano?

    Acham que o vosso iPhone vai deixar de funcionar?

    Acham que ficam obrigados a comprar um novo?

    Sim, ficam obrigados a comprar um novo se forem consumistas e pouco inteligentes!

    Quantas pessoas conhecem com o iPhone 4? Ou mesmo o 3GS?

    Cada vez que sai um novo modelo, coitados terão de cortar os pulsos porque já estão com 4 modelos em atraso!

    André, por favor… Deves ter um lugar garantido no céu pela atenção que das a tanta ignorância junta.

    Um abraço deste lado do oceano, e continua o bom trabalho que acompanho há pelo menos 1 ano sem parar!

  • Tive um ipad 2 a agora tenho o “new” ipad, estava na dúvida entre comprar o iPhone5 ou S4, o que me fez optar pelo S4 foi o fato do iPhone 5 não ser compatível com o 4G brasileiro. Como pagar mais de 2k num aparelho sem 4G brasileiro? Só sendo doido ou modista.
    Estou muito satisfeito com o S4, Leitor Óptico, visualização rápida, mudança suspensa, multi janela, corretor ortográfico melhor, tela maior, seleciona melhor texto, desbloqueio facial, etc.
    O iPhone 5C e 5S parece que vão ser compatíveis com o 4 brasileiro, agora sim vai voltar a ser uma boa compra e não apenas compra por modismo.
    S4 e Iphone 5C/S são ótimos aparelhos, mas a Apple tem concorrência agora, coisa que na época de Jobs não tinha, e a cada lançamento aumentava o abismo, isso acabou.

    Parei de comentar aqui e até acesso menos o site, porque este esforço em desmerecer as outras marcas e tentar engrandecer qualquer coisinha da Apple é muito chato e cansativo pra quem não é fanboy de nenhuma marca. Parece briga de partido político, que ninguém vê seus próprios defeitos e nem consegue ver nenhuma qualidade no adversário.

    Todos tem virtudes e defeitos, estou muuuito satisfeito com as virtudes do S4 e gosto do meu iPad.

  • O iPhone 4, apesar de ter sido lançado há 3 anos, ainda tem hardware suficiente para rodar satisfatoriamente todos os aplicativos e jogos existentes para ios. Recentemente instalei Asphalt 8 no meu iPhone 4 e rodou perfeitamente. Na verdade a grande maioria dos aplicativos não exigem muito do hardware do celular para funcionar bem.

  • hahaha
    É muito engraçado ver a diferença de reportagem de um fã-boy da Apple e das outras reportagens falando da Apple. É realmente hilário.
    André de qualquer forma valeu pelas explicações.

  • Sensor biometrico ja tem no motorola da google… Mas quem copia sao os outros!
    Achei legal o fato de ser 64 bits mas isso nao o torna mais potente que os concorrentes…
    Ainda sinto com a falta de compatibilidade com o SO limitado nada “personal”…

  • André, perdoe-me, mas acho que estás super-super-estimando (não é erro de digitação) o novo processador. Queres um exemplo real? Nos desktops, levou mais se DEZ ANOS para que se começasse, de forma bem tímida, a usar potencial dos 64 bits, sendo que a imensa maioria dos apps ainda é 32 bits, compilados em 64 bits, o que quer dizer que não usam, de fato, todo o potencial do processador.
    Salvo em aplicações muito específicas, só se conseguiu mesmo foi gerenciar mais memória (falando a grosso modo)…

    Então, dizer que dá banho na concorrência por isso parece-me um grande exagero.
    Sou usuário Apple, admiro a qualidade, mas não sou fanboy, muito menos ignoro a qualidade da concorrência que, cada vez mais, se assemelha à Apple.
    Enfim, achei interessante o lançamento, provavelmente pegarei um e darei meu i5 para minha esposa, mas nada além disso. Pés no chão.

    Saudações.

    • Giancarlo, tudo bem?
      Pois é mas nos computadores não existia uma Apple pressionando por qualidade, entende?
      A App Store é totalmente controlada e a maçã vai forçar o uso desse recurso.

      Abraço.

  • Boa noite. Não sou grande conhecedor de todas as tecnologias atuais (até porque convenhamos que é difícil acompanhar todas as inovações), mas tudo indica que o 5S será um grande aparelho. Penso que existe mercado para todas as empresas que fabricam smartphones, especialmente para a Apple e Samsung. Hoje tive a oportunidade de ver e manusear pela primeira vez o S4 e percebi que também é um ótimo aparelho. Entendo a preocuação e porque não aborrecimento, de quem comprou o iphone 5 e agora recebeu a noticia que o aparelho sairá do mercado, mas acredito que o aparelho continuará recebendo atualizações por muito tempo, até porque o 5C estará no mercado.
    Finalizando: tenho um ipad, um smatphone Android, estou satisfeito com o IOS e penso em comprar o 5C se o preço não for tão alto como o atual 5. Acho que a Apple está devendo sim o siri em portugues e também a compatibilidade com a tecnologia 4G do Brasil, até porque aqui é um grande mercado da empresa.
    No mais gostaria de parabenlizar pelo blog, que acompanho desde que comprei o ipad.
    Abraço a todos.

  • Eu gostei do 5c, mas não concordo que ele seja um substituto do 5, ou como diriam, “o 5 colorido”, até porque assim como ocorreu com a transição do 4 para o 4s, o iphone 5s é a evolução do 5. Para mim o 5c é simplesmente uma nova linha, mas não o “substituto do iphone 5″ já que ele ainda por cima tem capacidade inferior de armazenamento do que o 5!

    • Olá Henrique, tudo bem?
      O iPhone 5C é o substituto do iPhone 5 pelas seguintes razões:
      – As especificações são as mesmas;
      – A capacidade é a mesma (16GB e 32GB);
      – Só mudou a carcaça

      O iPhone 5S vem como você disse para ser a evolução do iPhone 5, porém, o iPhone 5 foi tirado de linha para dar lugar ao iPhone 5C.
      Até já.

  • E assistimos, novamamente a mais uma mostra da política prevalente da Apple (e de grande parte da indústria de telefonia móvel): obsolescencia programada, uma estrategica “camuflada” do capitalismo para saquear os idiotas.

    Troque o seu celular pelo suor do seu trabalho. Escravos do século XXI. Assim caminha a humanidade.

    • Caraca, adorei o comentário, simplesmente perfeito e direto na veia.
      Curto muito os produtos da Apple pela qualidade, mas é inegável o quanto eles abusam e estimulam o consumismo. Há que se ter os pés no chão para não sucumbir e fazer papel de tolo. Comtinuo com meu ipgone 4s 64G e não o trocarei tão cedo, bem como meu ipad “3”. Ainda me atenderão por alguns anos, certamente.
      Abraços.

    • Lula M, eu concordo contigo, mas ninguém precisa comprar ;) não foi colocada uma pistola na sua cabeça.
      Sabe qual é o problema, é querer comprar todo ano o modelo novo.

      A Apple não obriga ninguém a comprar um aparelho novo todo ano, bem por isso que ela continua vendendo seus aparelhos durante 3 anos, o iPhone 4S vai continuar sendo vendido, ele foi lançado em 2011.

      Se o consumidor é bobo, quer mostrar que tem e achar que andar com um modelo novo todo ano dá status, fantástico mas o bobo é ele, ninguém obriga-o a comprar.

      Eu uso ainda iPad 2 e iPhone 4S, sou grande fanático da marca e não sou bobo, acho que os produtos devem ser utilizados até não servir mais. Antes do iPhone 4S tinha o iPhone 3G, parei de usar pois já era insuportavelmente lento, eu usei aquele iPhone 3 anos.

      Não há que fazer a Apple vilã da história, ela lança produtos novos para novos consumidores, quem pensa que é obrigado a comprar um iPhone 5S tendo um iPhone 5, tem que rever suas prioridades e bolso. Já vi gente que tem parcela em cima de parcela, pois morre se não tiver o último modelo, ganhando salário de menos de R$1000 por mês, mas se para essa pessoa isso é prioridade, o problema é dela.

      Enfim, você tem razão no que diz, o produto é excelente mas não é preciso comprar todo ano o modelo novo por duas ou três coisinhas diferentes que foram colocadas nessa ordem para lhe provocar desejo.

      Até já.

    • Não liga Lu, leia meu comentário acima e verás que não tem nada de obsoleto. As pessoas entram nessa de “tenho que comprar todo ano um novo” porque querem. Não há necessidade alguma, cada um tem um bolso e prioridades diferentes, a Apple não obriga ninguém a comprar, somente atualiza os aparelhos todo ano, para novas pessoas.

  • André comprei o iPhone 5 terça passada e essa noticia em preocupou!! Eu gastei dinheito a toa? Ou ele vai continuar sendo atualizado normalmente e vai receber mais umas duas atualizações de IOS como o 4 recebeu e o 4S ta recebendo?? Realmente fiquei um pouco triste, mas espero que não tenha feito um bom negocio, pois nao me arrependo domaparelho, mas me preocupo com a atualização de software!!

    • Olá Egídio, ele não só vai receber todas as atualizações como continua sendo vendido como top de linha no Brasil. Não fez um mal negócio, fez um excelente negócio, pare de ler comentários e cuide com os blogs que anda lendo, tá cheio de pauta paga pela Samsung e fanático de Android infiltrado por aqui.

    • Ainda gostaria de ver uma comparação entre os dois, mesmo não concordando em comparação entre celulares Android e iOS, são dois mundos diferentes.

      Aqui a opção é pessoal, ou você vai de Android topo de linha ou de iPhone topo de linha, o resto é argumento para mesa de bar.

      Abraço.

  • Assim como aconteceu com o New IPad (iPad 3), que foi aposentado com apenas 7 meses de vida dando lugar ao iPad 4,, a Apple acaba de sepultar o iPhone 5, que agora será substituído pelo “lindo” iPhone 5C. Que decepção! Santo Lau!!!

    • Olá Teta de Frango, tanto tempo ein?!

      Bom, não entendo qual o problema da Apple aposentar o iPhone 5 de metal e lançar o iPhone 5C que é o mesmo aparelho em cores.

      Lembrando que o iPhone 5 foi lançado em Julho de 2012, ou seja, o reinado dele durou 1 ano e 2 meses, se tornando o smartphone mais vendido da história.

      A Apple aposta num iPhone 5S topo de linha, com boas novidades e um iPhone 5C para o público mais jovem, sem perder a qualidade do iPhone 5, que é um excelente celular.

      Enfim, não dá para agradar gregos e troianos.

  • Comprei um iPad 3 e 7 meses depois ele já estava fora de linha, já não era mais fabricado. Foi literalmente aposentado. Comprei um iPhone 5 e 9 meses depois ele TAMBÉM estava defasado, out of the market. O que está acontecendo com a Apple? “Ah, Bruno, mas o desejo da Apple era padronizar todos os seus produtos.” Beleza, mas como se faz isso tirando do mercado o iPhone 5 e deixando o 4S? Paradoxo, não? É uma pena eu ser um grande fã da Apple, daqueles que brigam defendendo-a numa briga contra o sistema do Google, porque se não fosse isso, eu já teria a abandonado há muito tempo. Não adianta mais esperar para comprar um smartphone melhor. Qualquer que seja ele, com exceção do 4S, 1 ano depois, ele será passado para trás. Não estou julgando as keynotes de lançamentos de novos produtos, muito pelo contrário, toda e qualquer empresa evolui periodicamente sua gama de produtos, e com a Apple não poderia ser diferente, mas por que tirar de linha os produtos anteriores? Por quê? Não adianta tentar responder, porque não há uma resposta plausível para essa questão. A Apple está progredindo regredindo, se é que me entendem. Não quero ser dramático, longe de mim, mas leiam, e se
    for preciso releiam, o meu comentário e vejam se, pelo menos, metade dele faz muito, muito sentido.

    • Não sei onde seu cálculo falhou, mas o iPhone 5 está há 1 ano e 2 meses no mercado.
      O iPad 3 não parou de funcionar, não é mesmo?

      Deveria a Apple manter ele em fabricação só para quem comprou este excelente modelo que ainda continua sendo melhor que qualquer tablet com Android não se sentir decepcionado como você?

      Devemos rever nossos conceitos, menos umbiguismo e mais positivismo, o mundo não vai terminar pois você deixou de ter o modelo do ano.

      Realmente acho que seu comentário não faz sentido.
      O iPhone 4S se mantém para ser “o modelo barato”, da mesma forma que o iPad 2 se manteve para ser “o modelo barato”.

      Enfim, para muitas pessoas é difícil aceitar a realidade, só não entendo como estas pessoas conseguem acreditar que o iPhone 5 e o iPad 3 sejam piores que o iPhone 4S e o iPad 2 somente por eles continuarem sendo fabricados.

      Até já.

    • Concordo plenamente com o André, tenho um iPad 3 e, sinceramente, o lançamento do iPad 4 não mudou em a minha “relação” com o meu aparelho. Ele continua atendendo todas as minhas necessidades, seja no trabalho ou na faculdade. Continua sendo melhor que qualquer tablet android. Só mudou que agora é o segundo melhor, e que bom que a Apple continua a evoluir, pois no futuro, quando sentir que meu iPad 3 está defasado, terei um iPad X topo de linha me esperando. Sem mais, tchau!

  • Sinto pela retirada do 5 . Tudo bem que é o mesmo 5C. Mas na hora de vender…é problema. Digo isso porque comprei o iPad 3 e três meses depois veio o 4. Vendi pelo preço do 2. Mas o 5S é uma loucuraaaa! Mês que vem ela estará aqui comigo!:))

  • Mais uma vez a apple lança um aparelho com poucas inovações ñ conseguindo superar o S4 é apenas mais do mesmo fiquei muito decepcionado quando peguei meu iphone 5 e comparei com o S4 eles nem se comparam a única noticia q me agrado mais foi o iphone 5c

    • Eu disse q o iphone 5 ñ superou o s4 tento em vista os aspectos em geral como processador, câmera , resolução ,tela maior,etc…mas é claro q ainda prefiro o iphone tanto pela qualidade do design quando pela facilidade de uso.Enfim, eu irei comprar o iphone 5s e fico chateado dele ñ ter mudado tanto em relação ao iphone 5 o jeito agora e apostar na mudanças q virão com o IOS7

  • André,
    A Fnac tá vendendo o MiniIpad, pagando no boleto, com 20% de desconto. O modelo Wifi de 64gb, por exemplo, sai por 1.421 reais. Mais barato que nos EUA. Abs

  • Beleza, bastante inovação e tal, e o 4G brasileiro? Em breve, acredito que essa tecnologia já ira se popularizar, como ocorreu com o 3G, mas quando que a Apple ira vender o iPhone dela no Brasil, adaptado ao nosso 4G? Como a freqüência de onda é diferente, o 4G até então vindos no IPad 4 e (acho) no iPhone 5 nao funcionam por aqui, apenas como 3G. Será que nesta nova versão nao será resolvido este problema?? Eu tenho um 4S, um celular que me agrada plenamente, mas se tiver que melhorar minha conexão móvel, terei de trocar de empresa, porque a Apple nao consegue se adaptar a necessidade regional do mercado? Imagina se as montadoras de carro nao projetassem carros com suspensão reforçada para as estradas brasileiras, usassem o Europeu como padrão, ou que atendam as legislações de transito diferentes de cada região. No mínimo, arrogância ou descaso por parte da Apple. So acontece este problema aqui No Brasil?

  • Nossa! Que liiindo que é o dourado! Processador de 64-bit, rapidão…para os jogos vai ser beleza também. Adorei a novidade do leitor de impressão digital, nosso ID na ponta do dedo, muito bom! Estou ansiosa agora com a chegada do IOS 7, li no Zite que vai ser possível atualizar a partir do dia 18/09. Conto com vc André, para continuar nos passando todas as dicas sobre essa atualização.

  • Iphone não é o melhor smartph…uma coisa e melhor que a outra só quando vc pode comparalá. Nenhum smartpone pode ser comparado commo iphone éo primeiro e unico…Sonho em ter um….mas não conheço ninguém que possa trazer um dos Estates….rsrsrsr…

  • o cel da apple deve ser muito bom
    tenho muito produtos da apple tipo apple tv ipad 2 e 4 iphone tive o 4 e 4s
    mas porem

    o galasy s4 é completo em todos os quesito ex ,camera,filmagem e outras opçoes
    de sensores que esta a anos luz da apple mudei de iphone para apple porque depois que morreu o mestre jobs so fica na mesmisse uma camera melhorada um processador

  • Tenho o 4s. Pra min o melhor smartphone. Mas acho que a Apple esta decaindo. Essa de Iphone colorido creio que diminui o Iphone, e creio que jobs nunca faria isso. Bem de onde é a fonte de que o Iphone 5 foi o mais vendido e acaso sabe o que é um processador de 64 bits além de ser mais rápido?

  • “O novo iPhone 5S da Apple dá um banho de qualidade na concorrência, o primeiro smartphone do mundo a ter um processador 64-bits.” Maravilha! Agora o iPhone vai fazer a mesma coisa de sempre, só que mais rápido. >:)

    Vamos ver o que o novo iPad nos aguarda.

    • Acho que o iPhone 5C vai vender tanto que todos os que estão pensando como você vão se surpreender, certamente ele não está pensado para você, é para um público mais jovem ou com outra mentalidade.

  • Noooossa amei o dourado! pena que não tem uma foto da parte da frente.
    Tomara que o 5C venha c/ preço acessível, pelo menos acredito que esta seja a proposta.
    Concordo com o Gabriel, com este processador de 64-bits e leitor de impressão digital (Touch ID) o preço no Brasil vai ser astronômico.

  • Vc realmente precisa de um iphone com processador de 64bits? impressoa digital??

    Eu sou o troll??

    André vc é mto babaca….o mundo q vc vive eh dos consumidores idiotas….eu nao….

    falou gordao…

    • Fala querido, precisa-se sim, jogos de altíssima qualidade estão chegando para lhe provar.
      Bem eu que visitei um site para conferir a novidade máxima da Apple, uma das empresas ícones do capitalismo mundial :)

      Além disso, eu quero é que os gordinhos te dêem uma resposta, eles são muito bem-vindos por aqui, independente de quanto a balança marca quando eles sobem nela.

      Só para sua informação amiguinho, uma pessoa ter um determinado peso não faz ela melhor ou pior, além do mais eu tenho 86 kilos, isso é ser gordo? Me desculpe, mas você é um sem noção. Nem vou mais perder tempo com uma “Persona non grata” como você.

    • Ligeiramente acima do peso, IMC 26.
      Meço 1,78m, acho que discutir isso aqui é fora de lugar, se eu pesasse 160kg ninguém teria nada a ver com isso. É artifício deste babaca constrangido vir insultar uma pessoa em meu blog em razão do peso. Não dá bola André, o cara já foi bloqueado e nunca mais terá a oportunidade de falar besteira por aqui.

  • Não tem o que dizer….mesmo fanboy….é derrota…

    -Sem transmissão ao vivo
    -Ios 7 continua feio (ridículo,,,eu uso o beta, não vem q nao tem)
    -Nada de OSX Maverics
    -Nenhuma novidade que faça vc pagar tanto dinheiro

    eu achava que isso era mito…
    mais realmente. Jobbs levou pro caixão a genialidade da empresa junto com ele.

    • Nossa Trollnaldo, você realmente não vive no mesmo mundo que eu.

      Leitor de impressão digital como nunca antes, o Atrix até tinha mas nem funcionava direito, esse sistema é “revolucionário”.

      Processador de 64-bit, o PRIMEIRO smartphone do mundo com um processador “revolucionário” assim.

      4 vezes mais rápido que o iPhone 5 que já era rápido, quer mais?
      Simplesmente não acredito em muitos comentários, as pessoas falam, mas não pensam antes de falar.

      O que você esperava amigão?

  • É uma tremenda sacanagem da apple tirar o iphone 5 com tão pouco tempo de lançado! quer dizer que quem comprou que se ferre? realmente fiquei chateado com isso!

    • Deja-vu… falaram a mesma coisa do iPad 3… pessoas, entendam o iPhone 5 não foi tirado do mercado, ele ficou colorido só isso, o iPhone 5C é o iPhone 5 colorido.

      Se ferre por que? O que você vai perder? Qual é o problema com seu iPhone 5? Ele vai desligar e nunca mais funcionar?

      Modelo novo temos T O D O S A N T O ano, se você não quer “chatear” compre no dia que ele chegar no Brasil, daí vai usar 1 ano redondinho.

      Chateia não rapaz, isso é normal, acontece todo ano.
      Abraço.

    • Olá Scheldon, vai dar sim, mas ele é 64 e 32, ou seja, o que pode ocorrer é que existam aplicativos só para 64-bit, mas tem que justificar isso, como por exemplo um jogo power como o mostrado na apresentação Infinity Blade III.

    • Só para contrariar quem cai nessas trollagens, não esqueçam do Motorola V3 Rosa e do V8 dourado. Pronto, #chupanokia…

      Enfim, não existe patente de cores, ela bem que gostaria de vender como a Apple, mas não adianta se aproveitar disso pois o Windows Phone 8 é uma verdadeira “@#$%^&*”.

      Tem mercado enorme para as cores, gostei da novidade mas vou de iPhone 5S, topo de linha.
      Abraço.

  • Só de ver esse valor em $ dá um aperto no coração e aquela vontade de correr pra lá comprar!um 5S mto mais barato do que ´paguei no meu simples 4…

  • Foi se o tempo que a Apple realmente inovava com seus lançamentos. O 5c é uma piada e o 5s é apenas mais do mesmo… Nada de revolucionário como viamos há 2, 3 anos.
    Acredito que nesse próximo ano a Apple vai perder muito mercado para a Samsung.

    • Olá Eduardo, eu aposto que você está errado, sabe o que a Samsung não tem? O iOS, o melhor sistema operacional móvel, indiscutivelmente e melhorado na versão 7.

      iPhone 5C é o iPhone 5 colorido, não tem que ser inovador, é a opção mais em conta.
      iPhone 5S é que deve ser levado como parâmetro, ele é o topo de linha, ele é o que está humilhando a concorrência, nenhuma empresa até hoje lançou um smartphone 64-bits, e você vai ver a Sammy correr atrás nessa, não duvido ainda que a Sammy lance Galaxy Colours em 3 meses.

      Amigo, o iPhone 5S é sem sombra de dúvidas o melhor smartphone do mundo, novamente, após o iPhone 5 ter se tornado o mais vendido da história, isso vai acontecer novamente.

      Leitor de impressão digital desta forma é inovação, o Atrix da Motorola já tinha mas relatos dos usuários dizem que ele era tão ruim a ponto de não ser usado.

      64-bits é um avanço enorme.

      A câmera que já era boa está ainda melhor, a Apple não coloca um sensor péssimo e aumenta os megapixels, ela realmente faz a melhor câmera de celular mais uma vez.

      Enfim, opiniões pessimistas eu leio desde antes de blogar por aqui, há 3 anos.
      Grande abraço, logo mais você será o mais novo feliz comprador do iPhone 5S ou 5C e os defenderá com unhas e dentes.

  • Só de pensar no processador de 64bits, o sensor biométrico, a câmera…. Por menos de R$3200,00 o modelo mais básico no Brasil não sai…