Jogos

Infinity Blade III é o melhor jogo RPG já lançado para iPad e iPhone.

IB3_091713_1600
Escrito por André Darugna

A série de RPG mais famosa já lançada para o iPad e iPhone é sem dúvida Infinity Blade, um game muito bem desenvolvido, campeão de diversos prêmios, que chega em sua terceira edição: Infinity Blade III.

As vezes ficamos realmente surpresos com a capacidade de processamento gráfico de nossos iPads, como pode um aparelho tão fino rodar jogos tão poderosos? O Infinity Blade III é uma enorma revolução gráfica em plataformas móveis, você precisa instalar e provar para saber o que estou falando realmente, os gráficos de primeira e a IA (inteligência artificial) foram melhorados ainda mais desde a segunda edição, o que já era bom está ainda melhor.

Infinity Blade III
Infinity Blade III (AppStore Link) Desenvolvedor: Chair Entertainment Group
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Jogos › Aventura
Preço: USD 6.99

O Infinity Blade III para iPad e iPhone fecha a trilogia iniciada em 2010, de lá para cá a empresa que criou o Gears of War, popular jogo do Xbox, inovou muito e soube aproveitar todo o potencial dos smartphones e tablets da Apple, com a novidade de já incorporar a capacidade de processamento em 64-bits no iPhone 5S, lançado no dia 10 deste mês.

20130917-23411054--IB3_Screen02_iPad

Este jogo combina uma história comovedora, envolvida em tmas como sacrifício, culpa, traição e com belíssimos efeitos visuais, prepare-se para participar de muitas batalhas e lutas intensas com vários adversários novos.

O sistema de jogabilidade do Infinity Blade III faz o jogador sentir essa experiência de RPG única, perfeita, como todo jogo RPG deveria ser.

Acredito que os fãs deste estilo de jogo não encontrarão melhor opção no iPad.

Debate:

  • Você já baixou? Gostou do jogo? Comente!

Grande abraço, até já!

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

6 comentários

  • O jogo é muito bem feito sem dúvida, possui diversas evoluções do personagem (apesar de muitas serem pagas), mas como rpg, não sei se é a melhor opção não… Já joguei o primeiro e o segundo, se o terceiro tiver o mesmo estilo, é extremamente repetitivo, cansativo e, somente pras horas vagas! Nunca consegui jogar mais de meia hora sem abusar! Esse sistema de lutas sem controle do personagem no cenário, cortando a tela como num Fruit Ninja é muuuuito chato e limitado!
    Não lembro de muitos outros rpgs para o Ipad não, mas por exemplo, WraithBorne e Dark Avenger são Rpgs Action bem mais divertidos.