Jogos

Asphalt 7: Heat, confira o jogo de corrida mais esperado do ano para iPad, iPhone e iPod Touch!

asphalt7heat
Escrito por André Darugna

Olá amigos, um dos jogos mais esperados do ano o Asphalt 7: Heat acabou de chegar na App Store e claro que eu não poderia deixar ele passar nesta sexta-feira, dia de diversão para seus iDevices.

Primeiramente já gostei de entrada, somente $0.99 e o jogo é universal, ou seja, você paga uma vez e coloca em seu iPad, iPhone e iPod Touch sem custo adicional, maravilha não!? Pois é, a Gameloft fez de tudo para nos agradar, o jogo é incrível e vocês precisam acompanhar este post para entender do que estou falando.

Confira comigo o melhor jogo de corrida já lançado para iPads.

Vídeo do Jogo

Link para o vídeo feito pela GameTrail: Assistir no YouTube

Asphalt 7: Heat
Asphalt 7: Heat (AppStore Link) Desenvolvedor: Gameloft
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Jogos › Arcade
Preço: USD 4.99

Este é um game digno de se baixar hoje mesmo, somente R$2, é incrível, são mais de 60 carros diferentes de marcas conhecidas como Lamborghini, Ferrari e Aston Martin, inclui o lendário DeLorean para que você mate sua vontade de pilotar autênticas máquinas!

Vem com 15 pistas em cidades reais do mundo inteiro, você poderá correr em diversos países. Tem a Cidade Maravilhosa (Rio), Miami, Londres, Paris, Havaí, etc. tudo com uma qualidade gráfica de cair o queixo, algo nunca visto em um jogo de corrida para iPads.

São 6 os modos de jogo que você poderá desfrutar, 15 ligas e 150 corridas diferentes, é jogo que não acaba mais, estou realmente admirado, qualidade gráfica impecável e suporte à Retina Display fazem deste o melhor jogo de corridas jamais visto num dispositivo móvel.

Destaques

  • 60 carros
  • Marcas e modelos famosos
  • 15 cidades reais
  • 6 modos de jogo
  • 15 ligas
  • 150 corridas diferentes
  • Interatividade via AirPlay (iPad com mapa e extras, TV com o jogo)

Jogue Online!

Já pensou em apostar corrida contra outros na internet? Sim com o Asphalt 7: Heat é totalmente possível, você poderá correr contra até 5 oponentes ao mesmo na rede mundial de computadores, ou em sua rede local contra outros iPads ou iPhones.

Compita pelas melhores estatísticas (Asphalt Tracker), exiba suas conquistas e desafie seus amigos ou rivais.

Considerações Finais

Pessoal, espero que tenham gostado do game que é um dos lançamentos mais importantes do ano pela Gameloft. Considero muito importante incluir vídeos próprios nos posts, infelizmente tive problemas na captação do gameplay.

Acontece que o jogo tem interatividade com AirPlay, dessa forma o que mostra na tela do iPad é uma parte (com mapa, retrovisor, etc) e o que fica na tela da Apple TV é o jogo em si. Isso dificultou a captação do vídeo que em razão disso não conseguiu fluir bem. Mas enfim, espero que tenham gostado do vídeo que consegui em inglês.

Comprem sem medo, aproveitem pois está muito, muito barato.

Gostou? Comenta! Que tal lançar desafios aqui no blog?
Um abraço, até já.

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

52 comentários

  • Sinceramente, de gráfico não chega no RR2 ainda e arrisco a dizer que também não bate NFS Hot Pursuit. GameLoft precisa evoluir graficamente seus jogos ou que lancem versões específicas para plataformas mais poderosas.

    • Olha Zé, essa é uma opinião muito pessoal sua, para mim este jogo é imbatível, tenho todos os outros que você falou e o Asphalt 7 é o melhor em gráficos, somente prefiro os carros do Real Racing 2.

  • Simplesmente espetacular esse jogo, viciei rapidinho, e online é melhor ainda. Quer quiser tirar um racha comigo é só adicionar adrian_mejor pra eu detonar, hahaha…

  • Estou viciado neste jogo! É fantástico. Baixei a versão grátis do novo Need for Speed e, sinceramente, a jogabilidade não chega aos pés do Asphalt 7. Sem contar que este último é muito mais em conta do que o Need.

  • Eu baixei o jogo e adorei os gráficos, principalmente as corridas noturnas e a pista do Rio de Janeiro. Vale muito a pena por esse preço de 0,99 dólares. Conectei com minha apple tv mas tive problemas de conexão. O vídeo chega com atraso da TV e fica cortando. Prefiro jogar pelo IPAD mesmo do que com a TV.

  • Olá André! Fui baixar um app gratuito e pediu um cartão , e assim mesmo? , comprei o meu iped ontem…

  • Baixei e o jogo é incrível , muito bom mesmo. Muitas corridas, muitos carros. Simplesmente perfeito *_*

  • André, bom dia.
    Tive o prazer de encontrar seu site meio sem querer, quando procurava tirar uma dúvida. Excelente trabalho que vc desenvolve aqui. Parabéns pela utilidade que é.
    Dei um iPad para minha esposa que já tem um iPhone. Ela tem medo de usar o iTunes porque ela diz que quando o iTunes sincroniza, ela perde um monte de coisas, inclusive Notas, Contatos, música que ela tem, etc.
    Vi que tem algumas pessoas que passam por isso. Não temos contas diferentes, mas vc tem alguma dica sobre isso? Acha que seria útil zerar o iTunes e começar de novo? Como faço isso?
    Obrigado pela ajuda desde já e parabéns pelo site que agora está em nosso Favoritos.

  • Sou um pouco amadora em jogos, mas adorei esse! Por falar em ocupar espaço, comprei um novo iPad com 16 GB e já estou quase me arrependendo.

  • Um jogão, com certeza. A Gameloft sempre me surpreende. Achei muito bacana também o esquema de carros gratuitos durante algumas corridas e a possibilidade de podermos alugar carros com o dinheiro que ganhamos no jogo. Sobre o preço, então, sem comentários. Eu achei que fossem lancá-lo por US$ 6,99. Por 1 dólar está de graça.

  • Caro André,

    Todas as vezes que sincronizo o ipad com o itunes meus aplicatvos travam, nào abrem mais. Perco os comprados pois tenho que instalar tudo novamente e eu tenho 140 aplicativos. O que devo fazer para que isso nào aconteça. Agradeço demais a sua ajuda. O ipad dicas tem sido uma bençào para mim.

    Beni Alcantara

    • Beni, vc não perde os comprados.
      Tudo que foi comprado vc pode baixar novamente sem pagar, basta clicar no app, mesmo que este apresente o valor do preço. Ao clicar vai aparecer uma msg que vc já comprou e o download será gratuito.

      Esse problema de sincronia, sugiro que comece do zero. Apague os bkps do iTunes, icloud, iPad e comece instalando tudo do zero. Se possível use a conta de apenas uma app store, e os bkps procure fazer pelo iTunes, pois o icloud tem apenas 5GB free e os 140 apps certamente somam mais que isto.

      As vezes eu fazia BKP no iCloud e as vezes no iTunes, usava 3 contas diferentes USA, Uruguai e BR, e a bagunça foi geral. Agora estou bem organizado e tudo funcionado OK!

    • Teta !!
      E como vc se organizou com tudo isso.
      Eu tb tô com 3 contas (USA, Argentina e Brasil)..e com meu novo ipad chegando.
      Por enquanto to conseguindo me organizar, mas…se eu juntar o ipad mais iphone ai fica uma confusão.

      []’s
      Set

    • Eu me organizei da seguinte forma:
      – praticamente deixei de usar as contas USA e Uruguai. A conta app USA praticamente tornou-se inútil depois que a app BR oficializou os jogos, sem falar que ela não aceita cartões brazucas. A conta Uruguai ainda aceita os cartões brazucas, e uso somente em raros casos qdo preciso comprar jogos violentos (ex. Modern Combat 3 Fallen Nation) que não estão presente na app brazuca por causa da legislação.

      – como a coisa estava realmente bagunçada optei por baixar todos os aplicativos na conta Brasielira, eliminando de vez a Americana e usando a Uruguaia apenas no caso citado acima. Deu um trabalho enorme, mas valeu a pena. O uso de 3 contas é coisa do passado, hj em dia apenas a brazuca é suficiente.

      – só faço bkps do iTunes direto no PC/Notebook, visto que o os 5Gb free do iCloud não comporta nem as fotos do rolo com aprox. 3000 fotos. Só uso o iCloud para sincronizar notas e contatos.

    • Teta
      Estou com a mesma situação aqui.

      Acabei de fazer o backup do meu novo ipad. Pelo que vi ele pegou tudo que tava na conta brasileira, que usei como base na hora de sincronizar.

      Muitos apps baixei pela conta argentina e alguns comprei por ela tb (9 no total, dos quais me interessam uns 4). E alguns free da argentina que valem a pena..AirAV, por exemplo, que qdo baixei tava free e agora ta 5.99

      Na brasileira só 2 pagos e um deles…bom sem comentários.

      Pelo que entendi, para ter aqueles 9, vou ter que fazer o backup utilizando a conta da argentina.

      Então seguindo o que vc fez, teria que baixar todos os apps que tenho pela brasileira e usar a argentina só naqueles pagos (e nos free que agora estão pagos)….é isso? Até já fiz uma lista de apps, e tenho coisas que nem uso…rsrss

      Para fazer o backup direto no PC, tem que fazer algo de diferente, pois quando conecto ele sincroniza direto…pois estou no mesmo caminho seu…nem sei qtas fotos já tenho no ipad.

      []’s

      Set

    • Justamente!
      Os apps pagos baixados na Argentina não tem como vc baixar na brasileira gratuitamente, então para estes que foram comprados, vc continua usando a app da Argentina. Todos os demais que estavam free e agora são cobrados idem. O restante, se vc tiver paciência e tempo, faça um listão com os nomes e baixe na app brazuca. E de agora em diante, vc pode dar preferência sempre à app brazuca pra começar a se organizar.

      Deu trabalho pra fazer?
      Sim, deu! Mas no final o resultado foi positivo e tanto iPhone como iPad estão em perfeita sincronia com o iTunes. Eu achei interessante fazer isso por duas razões:

      1) eliminar a confusão de usar varias contas ao mesmo tempo;
      2) facilidade na atualização dos apps concentrados na mesma conta.

      Eu faço praticamente tudo pela app brazuca agora, salvo as excessões mencionadas no post anterior. Vale ressaltar que vc pode continuar usando a app Argentina (ou trocar para a Uruguaia, visto que a hermana nao aceita mais cartões brasieliros) para garimpar promoções exclusivas da store.

      O BKP direto no iTunes via PC é automático quando vc pluga a USB.
      O BKP no iCloud, caso opte por ele, que so recomendo se vc tiver comprado espaço extra, além dos 5Gb free, deve ser alterado nas configs do iTunes.

  • André, bom dia.
    Por favor, poderia me ajudar com uma dúvida – como faço para jogar com a Apple TV? Não encontrei essa opção no jogo…!
    Obrigado e abs.

    • Opa…descobri o que estava fazendo errado… Ao puxar a tela para cima, aparecem os apps abertos. Deslizando essa parte para a direita, aparece a opção de jogar para a Apple TV – dai, é só fazer o espelhamento…! Pronto, qnd a corrida começa, as telas ficam divididas! Show!!!

  • André, mandou muito bem…com a mudança de layout do blog!!!

    Ainda tô jogando o subway…outra dica sua muito boa, antes de testar o asphalt, mas parece ser muito bom.

    Ontem estava lendo o Tutorial – Migrando do Ipad 1 para o Ipad 2 e hoje quando comecei a reler…muito bom mesmo.

    Aproveitando, bem legal esse tutorial..tô com meu ipad 3 chegando ai.
    Com o backup vou salvar toda minhas configurações e apps, mas as fotos, videos só salvando no pc e depois jogando de volta ao novo ipad….é isso?

    Meu ipad 2 vou vender (já tá vendido..rsrs), pelo que entendi vou no itunes que tenho no netbook e deixo ele com as configurações de fábrica…não vou poder fazer no itunes onde eu tenho meus dados..

    []’s
    Set

  • Achei o jogo maravilhoso, muito melhor que a série Real Racing.
    Mas ainda há uns bugs na hora dos nocautes, fica muito feio. Os gráficos nessa hora não são legais. Digo que é bug porque os do Asphalt 6 são perfeitos.

    obrigado, André, pela dica!

  • Olá André…
    Eu tenho um iPhone 4; eu lia outros blogs mas ultimamente acompanho o seu pela qualidade e pelas preciosas dicas! Eu estava assistindo vídeos no youtube quando me deparei com um vídeo seu… gostei muito e entrei no seu blog para ver se eu gostava… Achei incrível! Seus conhecimentos acerca da empresa da maçã são muito úteis e já ajudaram muita gente! Estou muito interessado em um iPad, mas não consigo convencer meu pai a me dar um… ele acha que não vai ser muito útil… acabou me dando um notebook! Mas tudo bem, é continuar na luta…!
    Parabéns pelo seu blog e muito sucesso pra você!
    Abraço.

  • Jogo excepcional! Simplesmente o melhor jogo de corrida para iOS! Jogabilidade, controle, gráficos e som nota 10! E o preço? US$ 0,99 (ou R$ 2,05) só! É pra ter comprado ontem! Enfim, é ter e não se arrepender! Aproveito também para dar outra dica. O jogo Modern Combat 3: Fallen Nation, lenda do tiro para iPad, está em promoção na AppStore americana por apenas US$ 0,99! Por tempo limitado! Não percam! Valeu!

  • André hoje você está demais com este blog, velho que jogo é esse sem falar no subway surf que já estou jogando igual uma criança, agora este nao tem pra ninguém mesmo parabéns!
    Grande abraço amigo!

  • André tenho má duvida esse valor do jogo ta barato p caramba, só queria saber se a jogabilidade dele é igual ou melhor do que real racing 2 HD e os gráficos tbm, pq mantenho instalado esse game.Vale a pena eu excluir e comprar o asphalt?

  • André por gentileza, você pode me tirar uma dúvida? Parece até ser uma dúvida tola, mas como sou principiante no mundo dos iPad’s e percebi que seu blog também é voltado para pessos como eu, então me senti a vontade pra perguntar, até porque ainda não baixei nenhum jogo, espero que esse seja o primeiro, e minha compra depende dessa dúvida. Ele é exclusivamente pra jogar via Air Play ou pode ser jogado apenas no próprio iPad também? Pois não tenho Apple TV e fiquei receoso de comprar o jogo e ele ser inútil pra mim.

    Desde já, muito obrigado pela ajuda e mais uma vez parabéns pelo blog, sei que você já deve estar cansado de receber elogios mas acredito que nunca seja demais parabenizar belos projetos como esse seu.

    • Olá, já que o André não pôde, por enquanto, te responder, resolvi te ajudar. Esse jogo pode SIM ser jogado no iPad, no iPhone e no iPod. Eu comprei ele ontem e posso dizer que é um dos melhores pra iOS… Sim, melhor até mesmo que o Real Racing 2 HD! Pode comprar que não se arrependerá!

    • Esse André é fora, não responde nada, tudo quer direcional para q se pague pelas dúvidas respondidas, ridículo isso, já q ele já é remunerado pelo patrocínio do site.

  • Wow! Blz de post André.
    Este jogo é simplesmente sensacional. Possuo vários jogos de corrida e estou considerando o Asphalt 7, o melhor do momento, melhor até que o recém lançado Real Rancing 2 HD. Digo isto pq gosto de jogar online, e no RR2HD as corridas ficam prejudicas pelo nível de potência dos carros, onde o critério usado para se formar o grid é injusto, colocando carros muitos velozes pra competir com outros de baixa potência, sem falar que o carro desbloqueado (Mclaren F1 GTR) após completar o modo carreira é imbativel. Já no Asphalt o critério é muito mais justo.

    Como eu disse anteriormente, no peito e na raça consegui desbloquear o lendário DeLorean, carro eternizado na trilogia “De Volta para o Futuro”, pena que o motorzinho dele não é tão potente. Lembrei até daquele jogo de cartas “Super Trunfo”, que apesar do carro ter baixa potência, a carta dele era A1 e derrotava o trunfo.

    Palmas para a Gameloft por ter feito este jogo universal iPhone/iPad e uma salva de palmas por ter incluído o idioma do nosso querido Brasil. Ver a nossa bandeira nas configs de idioma me encheu de orgulho. Valeu Gameloft!!!

    Tb achei o máximo ver o circuito do Rio de Janeiro, repararam que é extremamente semelhante ao cenário usado no jogo Gangstar Rio?

    Só faltou o Gamecenter para gente comparar os resultados com os amigos.
    Quem quiser me chamar pra uma partida, meu user no Gameloft Live é: kentkalell.

    PS. O jogo Gangstar Rio, por ser muito violento, não está disponível na App Store Brasil.

  • Creio que o motivo do jogo ter saído com esse preço foi as compras ”in-app” que viraram moda nos jogos de hoje em dia!
    Temos como exemplo a Valve e o Steam com vários jogos ”free to play” e você paga o conteúdo do jogo! O novo lançamento DOTA 2 vai ser mais um para aumentar essa lista!
    Os jogos a cada dia que passa estão deixando de virar produtos para virar serviço! Não me agrada muito mas tem quem goste…

    Aproveitando para parabenizar pelo sites e as dicas contidas nele!
    Abraço.