Dicas

Como limpar corretamente a Tela do iPad

Limpando a tela do iPad
Escrito por André Darugna

Olá companheiros, como todos sabemos é muito chato querer utilizar o iPad e ser atrapalhado pelas marcas de gordura que os dedos deixam sobre a tela, portanto, para limpar você deve seguir algumas dicas que farão seu iPad brilhar como novo.

Em primeiro lugar devemos ter em conta que a tela do iPad possui uma capa protetora repelente que reduz a formação de marcas de impressões digitais (sem essa capa seria pior ainda), essa capa é bem escorregadia e por isso faz com que a gordura dos dedos não se espalhe pela tela.

Na limpeza evite utilizar produtos de limpeza, desligue o iPad antes de limpar e limpe com cuidado sem apertar muito com um paninho de microfibra. Repita do processo até conseguir tirar a marca. Com paciência o resultado será perfeito.

Se alguma mancha chata não quiser sair, limpe a tela com uma baforada, parece engraçado, mas funciona sim. Nos casos mais graves pode-se utilizar um paninho úmido. Tome cuidado para não molhar as bordas.

Evite

  • Líquidos
  • Produtos de limpeza
  • Limpa Vidros

Utilize

  • Pano de microfibra comum
  • Baforada (sim funciona!)
  • Água (bem pouco e cuidado com as bordas, só um paninho úmido)

Gostou desta Dica? Quer mais? Participe, envie seu comentário. Este blog está em crescimento, precisamos da sua ajuda para divulgar nosso blog e poder continuar escrevendo mais dicas e truques do iPad.
Compartilhe com seus amigos nas Redes Sociais, eles vão adorar!

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

70 comentários