Apps

[grátis] Conheça o Jasmine Player, o melhor aplicativo para utilizar o YouTube!

youtube-logo
Escrito por André Darugna

Olá amigos, depois da chegada do iOS 6 muitos usuários ficaram indignadíssimos com algumas mudanças, principalmente no que se refere à exclusão do YouTube como parte nativa do sistema. Como comentei anteriormente acredito que será difícil o YouTube abandonar seus usuários, como já fez com o iPhone lançando um aplicativo oficial, certamente fará em breve com os usuários do iPad. Os desesperados somente causam pânico, quem baixar o aplicativo indicado por mim hoje verá que agora conta com um App muito superior ao nativo.

Publiquei recentemente uma forma de visualizar os vídeos do YouTube no iPad enquanto o YouTube não lança o aplicativo oficial, mas eis que já existem aplicativos que substituem e muito bem o aplicativo que antes acompanhava o iOS. Um belíssimo App com muitas funções e totalmente funcional.

Além de excelente ele é grátis, quer conferir?

Jasmine - YouTube Client
Jasmine - YouTube Client (AppStore Link) Desenvolvedor: Morrissey Exchange Pty Ltd
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Notícias › Entretenimento
Preço: Grátis
Este aplicativo é totalmente completo e eu diria inclusive mais completo que o anterior (nativo do sistema).

Veja bem, primeiro ele oferece duas interfaces belíssimas, uma para o dia e outra para a noite, ideal para não ferir os olhos com o quarto escuro. Mas não fica só aí a personalização dele não, você ainda pode aumentar o tamanho das fontes, marcar os vídeos como já assistidos anteriormente e muito mais.

Além do que já lhes contei ele ainda suporta a reprodução em Playlists, reproduz somente o áudio dos vídeos em background, e permite reproduzir um vídeo em loop (repetir).

Se você possui uma conexão lenta ainda poderá escolher a qualidade do vídeo, basta ir em Settings > Advanced > Stream Quality > Always Ask (dentro do App). Dessa forma o App sempre vai lhe questionar sobre a qualidade que deseja ver do vídeo e isso é genial, dar-nos o direito de escolher a qualidade é algo que a Apple nunca nos deu.

O Aplicativo ainda possui uma versão paga que possui como diferencial o controle parental e também é uma forma de contribuir ao projeto, para que siga sendo desenvolvido e trazendo novidades.

No mais você tem acesso à tudo que o aplicativo trazia, as creia, de uma forma muito mais bela e funcional. Com o Jasmine você pode logar em sua conta, ter acesso aos seus conteúdos, canais e tudo mais, assistir vídeos relacionados aos que está vendo, conhecer mais sobre o autor de um vídeo, deixar comentários, adicionar aos favoritos, adicionar à alguma playlist e também compartilhar por e-mail ou redes sociais.

Baixem hoje mesmo, é gratuito, excelente e cumpre com tudo o que a Apple tirou dos usuários ;)

Dica do Rafael Ricci

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

64 comentários

  • Boa tarde, André.
    após eu instalar a atualização do sistema IOS 6 no meu Ipad 2 , o meu IPAD começou a descarregar sozinho , tanto desligado e carregado, quanto apenas em stand by.
    Você sabe dizer o que posso fazer pra solucionar esse problema?
    desde já agradeço
    abraço

  • Oi André,
    Depois que atualizei para o IOS6 não consigo mais assistir vídeos no YouTube. Já tentei usar o Safari e outros Apps como o Jasmine, mas o vídeo não roda.
    Não sei o que fazer!!!!!

  • Estou tendo o mesmo problema. O aplicativo nao esta mais respondendo. Fica colocando “youtube has restricted feeds for this video”

  • A maioria dos videos aparece a mensagem youtube has restricted feeds for this video. Alguem sabe comi fazer? Assim o Jasmine nai serve de nada!

  • Fraco e confuso, André…

    Como forma de protesto, apaguei todos os meus apps da Google e como motor de pesquisa, voltei.para o bom e velho Yahoo. Não é que ele melhorou muito?

    Abs.

  • Adorei esse app adoro seu blog me ajuda muito com pouco tempo que tenho de iPad me auxilia muito as suas dicas.incrivel esse app melhor que do YouTube no meu estava travando.otimo trabalho.

  • Vou testar esse aplicativo, mas agora pra baixar tem que colocar dicas de segurança …… Arrependimento de atualizado esse iPad.

    Abs

  • Achei bom pela questão de escolher a qualidade do vídeo toda vez que inicar um vídeo (se assinalar essa opção nas configurações), mas como disseram anteriormente, poderia ter uma interface mais simples, como o aplicativo nativo do iOS 5.

    E é em inglês e nos vídeos mais vistos, não aparece por região, no caso vai aparecer os mais vistos dos EUA (eu acho). Fiz login do YouTube, que é uma conta do Brasil, e continua aparecendo os mais vistos dos EUA.

    Talvez tenha algum jeito de configurar isso, mas eu não consegui, se alguém souber, favor compartilhar…

    Por enquanto, ainda sentindo falta do nativo!

  • Também n?o estou conseguindo abrir a maioria dos videos do youtube, nem pelo jasmine ou por qq outro aplicativo. Será que o youtube está bloqueando o iOS?

  • Não tá abrindo mais nada no Jasmine. Até hoje cedo estava funcionando perfeitamente. Agora, fim da tarde, tentei de tudo (desinstalei e instalei de novo até..), mas não funciona. Aparece uma caixa, em todos os videos, dizendo que “YouTube has restricted the feeds for this video”. Alguém sabe o que está acontecendo?

  • Também não consigo acessar nenhum vídeo pelo jasmine. aparece uma mensagem de restrição de feed do you tube!!!
    Alguém já sabe como resolver?

  • Não consigo abrir nada no Jasmine. Fica só no loading e além do mais, sempre que tento assistir um vídeo recebo uma mensagem de restrição de feed do YouTube. Alguém pode me ajudar?
    Desde já, agradeço a colaboração.
    Keila

  • Bela dica André. Baixando agora mesmo. Uma pergunta: você está utilizando o Jasmine há algum tempo? Em sua opinião, é uma opção ainda melhor que a dica que você deu naquele post sobre “como acessar o Youtube no iOS 6? :)

  • Por favor não consigo baixar mais nada da AppStore depois da atualização ,faz as perguntas de segurança e depois fala que o tempo esgotou…..preciso de ajuda pois li que varias pessoas estavam com o mesmo problema mas não vi ninguém dar uma solução .

  • Bom dia André, excelente dica. Uma coisa que sempre me incomodou no app nativo é que não consigo reproduzir os videos na apple tv via airplay, somente consigo fazer isso pelo site, você sabe me dizer se com esse app isso é possivel ?

    Abraços

  • Eu já estava usando esse app e achei muito melhor do que o antigo que era nativo. O único problema é que não consigo pagar pela versão pro, mas é um bug conhecido e acho que logo vão arrumar.

  • Resolvi o problema das perguntas de segurança fazendo a bendita configuração através do iTunes no PC. Baixei um app qualquer através do iTunes e quando chegou no lance das perguntas, respondi e passou beleza. Ao voltar para o iPad, já consegui baixar outros app sem problemas.

  • Eu já usava o Jasmine e realmente é ótimo. Super recomendo!!

    Quanto aos problemas pós atualização pro IOS6, o iCloud de alguém também desabilitou?
    No meu e de mais 2 conhecidos ficou desabilitado no Ajustes…
    Alguém tem idéia de como resolver?
    Obrigada!

  • Olá gostaria de saber sobre o mapa novo do iPad 6.0 esta muito ruim não tem mais a visão da rua será que vam colocar outro manter assim….?????

  • Não gostei desse app, instalei e enquanto estava utilizando ele, ele ficava reiniciando todos os meus apps que eu estava usando, tive que deletar.

  • Estou com o mesmo problemas que a maioria apontou, não consigo baixar mais nenhum app. Acabo entrando em um looping de configuração para melhoria de segurança, cujas duas opções (agora não ou continuar) nos levam ao mesmo destino. A primeira opção de agora não, não funciona pois o app não é baixado. Já a segunda voc^faz todo o cadastro e no final vem a frustante informaÇão de tempo de sessão expirado….. Tà flórida…..Alguma solução, please????

    • Envia sim, mas no meu caso só apareceu a opção do AirPlay quando desliguei e liguei o iPad novamente. Inclusive antes de reiniciar até os controles de reprodução estavam totalmente malucos. Não tinha o Play nem o Pause e etc. Mas agora está perfeito.

  • App testado e aprovado.
    De longe foi o melhor app para youtube que já usei. A interface dele me lembrou muito a do MobileRSS, então não demorei muito para me acostumar ao jeito de mexer.
    Na minha opinião leva 5 estrelas fácil.

    Vlw pela dica, até o próximo!

  • Gosto muito do VideoBoxFree, pois me dá a opção de “download” do vídeo, inclusive com a possibilidade de jogá-lo para a pasta “Fotos” e adicioná-lo na apresentação do Keynote.

  • De longe, é o melhor app do YouTube no iOS.
    Vi ontem esse app no iMore e estou usando desde de então. Já mandei alguns emails dizendo como eles poderiam melhorar o app, e divulguei no Twitter e Facebook pois achei excelente.
    Abraços.

  • Desde q atualizei o IOS, não consigo baixa nenhum App, não pede pergunta, só informa q a minha conta não pode baixar apps. Alguém me ajuda?

  • Também Não estou conseguindo baixar nem esse nem qualquer outro app… Desde que tentei baixar ontem o HDR Photo Camera, a app Store fica pedindo pra escolher perguntas de segurança mas não permite concluir, aparecendo a mensagem de tempo esgotado…. Mais alguém está com esse problema???? SOCORRO! Alguém me ajude aí pfv…

  • O Jasmine é ótimo. Existe um bug conhecido, que é de fácil solução. Quem instalou e não consegue tocar os vídeos (aparece “YouTube has restricted the feeds for this video”) basta desinstalar e instalar novamente. Aconteceu comigo e a re-instalação soluciona o problema. O aviso deste bug frequente está mencionado nas instruções do programa e já estão trabalhando para solucionar este pequeno inconveniente.

  • Nossa, se o app faz isso tudo aue você descreveu (principalmente a opção de definir a resolução, que foi o que me atraiu) ele é bom mesmo. Muito obrigado pela dica. E uma pergunta, não encontro mais o AVPlayerHD na itunes brasileira nem americana, sabe onde posso encontrá-lo? Obrigado.

  • Não estou conseguindo baixar nem esse nem qualquer outro app… Desde que tentei baixar ontem o HDR Photo Camera, a app Store fica pedindo pra escolher perguntas de segurança mas não permite concluir, aparecendo a mensagem de tempo esgotado….

    • Felipe, com as atualizações da Apple, houve algumas mudanças também no cadastro da sua AppleID. Você vai precisar cadastrar as tais “perguntas” caso precise recuperar sua senha. Basta escolher a pergunta e dar a sua resposta. Isso vai ficar armazenado com sua AppleID e, se algum dia você pisar recuperar sua senha, você pode use essas perguntas ( e obviamente suas respostas) para provar que você é você!!!
      Depois dessa estapa, tudo volta a funcionar como antes.

      Um abraço

    • Olá Giancarlo. É justamente isso que o sistema não esta me permitindo fazer, cadastrar as perguntas… Ele diz que o tempo da sessão esgotou e não permite concluir…

  • Superior até demais… chega à ser ruim de utilizar se o objetivo é só procurar vídeo e dar play.

    Ainda me adaptando, mas acho que deveria ter uma interface mais simples para uso, assim como era no Player do Google.