Apps

Aplicativo Controle sua Empresa foi atualizado para a versão 4.0 e trouxe importantes novidades.

controle sua empresa ipad iphone apple
Escrito por André Darugna

O Controle sua Empresa é um aplicativo ideal para você empreendedor, proprietário de uma pequena empresa ou profissional autônomo. Administrar uma empresa não é nada fácil e organizá-la é fundamental para não perder oportunidades de negócio.

Este aplicativo é ideal para que você possa administrar as tarefas de organização, controle de estoque, cadastro de clientes e processamento de pedidos de maneira fácil e rápida.

O Controle sua Empresa já é destaque na App Store como uma das melhores soluções para usuários do iOS que possuem empresas, falamos sobre ele anteriormente e os feedbacks foram incríveis, confira.

Este aplicativo recebe frequentes atualizações, tanto em sua versão mobile quanto em sua versão para computadores, os desenvolvedores realizam um trabalho contínuo de melhorias no sistema. Desde nosso último artigo em outubro do ano passado, várias novas funções foram implementadas, agora, na versão 4.0 ele recebeu uma nova leva de novidades, das quais vou falar a seguir.

Desconto por tempo limitado

Em comemoração ao lançamento da versão 4.0, os desenvolvedores estão oferecendo um desconto de até 30% nas compras de pacotes de expansão realizadas nos próximos 15 dias. Esta promoção é válida tanto para as Compras In-App, como para as compras realizadas no site do sistema.

Vamos conhecer mais sobre a atualização 4.0 do Controle sua Empresa?

Controle Sua Empresa
Controle Sua Empresa (AppStore Link) Desenvolvedor: ShockMonkey Studios
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Negócios › Finanças
Preço: Grátis

Primeiramente o módulo de gestão de pedidos foi totalmente remodelado, agora conta com melhoria de performance, novas funções e uma aparência renovada.

Também foram feitas mudanças no CRM que faz parte do módulo de pedidos, podendo ser acessado diretamente de dentro dele. Foram modificadas as abas que dão agora maior dinamismo e rapidez para acessar as informações.

Foi potencializado o acompanhamento de suas atividades, agora com maior controle e facilidade, nesta nova versão você pode marcar as atividades como realizadas e depois visualizá-las em uma lista com atividades realizadas e não realizadas, o que facilita o controle das mesmas.

Para atender ao pedido dos usuários o Controle sua Empresa adicionou parcelamento, entre os campos no registro de pedidos.

Agora na versão 4.0 do Controle sua Empresa, você conta com um novo botão que permite a alteração do status do Pedido logo na listagem dos mesmos. Já não é mais necessário editar todo o Pedido para realizar esta alteração.

Também no Módulo Pedidos, você conta com uma nova opção para remover o pedido, além de poder remover e editar as formas de pagamento e os status de pedido.

Quero ressaltar que na versão para computadores, você já tem acesso ao relatório que lista o histórico de vendas por cliente no Módulo Pedidos! Nele você pode extrair as informações de vendas realizadas de forma rápida e inteligente. Acessar a opção Relatórios e Exportação no módulo Pedidos, para isso selecione a opção: Pedidos por Cliente. Em seguida, basta inserir o nome do cliente e o período desejado. Você terá assim, um relatório com informações completas e fundamentais para gestão do seu negócio e relacionamento com seus clientes.

Conheça o Controle sua Empresa

Com o Controle sua empresa você não precisará instalar programas ou organizar papéis, toda a informação da empresa estará segura e acessível de forma fácil e descomplicada, graças à sincronização com a nuvem e a contratação de módulos relevantes.

Módulos disponíveis:

  • Cadastro de clientes;
  • Cadastro de produtos;
  • Controle de estoque;
  • Cadastro de serviços;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Módulo de pedidos;
  • Módulo de contas a pagar e receber;
  • Módulo de atendimentos e agendas;

Mais informação pode ser encontrada aqui:

Considerações Finais

O Controle sua Empresa é um aplicativo muito útil para você empreendedor, proprietário de pequena empresa ou profissional autônomo, lembrando que o programa ainda possui módulos especiais para consultórios, facilitando muito a administração de qualquer pequeno negócio. Utilize o Controle sua Empresa no iPad e livre-se da papelada e das dores de cabeça, este aplicativo facilitará sua gestão do dia-a-dia na empresa, com a contratação de módulos específicos você poderá o deixar ainda mais personalizado para seu negócio.

O aplicativo oferece 30 dias grátis para que você possa testar todas as funções disponíveis sem gastar nada, bastante justo, dessa forma você poderá decidir pelos módulos que vão de acordo à necessidade de seu negócio.

Baixe agora e comece a beneficiar-se com o uso do aplicativo em sua empresa.


Agradeço aos colegas desenvolvedores do Controle sua Empresa pelo interesse de anunciar no iPadDicas, para uma audiência de mais de 850 mil leitores por mês.

Este foi um artigo patrocinado, se você possui um blog, site ou produto que considera ter qualidade e gostaria de anunciá-lo à nossa audiência, convido que faça leitura de nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Sobre o autor

André Darugna

Blogueiro fundador do iPad Dicas e Viagens Dicas, formado em Comunicação e vencedor de 2 prêmios Top Blog.

4 comentários

  • Esse software é uma porcaria. Cheio de bugs! Simplesmente falha, desliga e caiu a toda hora. No Ipad é um lixo! Comprei todos os módulos e qdo vc precisa da assustencia técnica deles, apenas dizem que estão tentando melhorar. Não devolvem o dinheiro e nem resolvem o problema!

    • Olá Marcos, vejo que você já está em contato com eles e resolvendo seu problema.
      Eu não tive os problemas que você mencionou ao testar o aplicativo, porém, acredito em seu depoimento.
      Só acho que sua linguagem em meu blog não é a correta…

      Até já.

  • Olá Andre tudo bem?

    Acabo de comprar um IPad Mini e um IPhone 5..

    Ambos vieram com o Siri em outras línguas…

    Vc sabe qdo OFICIALMENTE o siri “vai falar português” (nao quero fazer Jailbreak)

    Agradeço se puder me ajudar…talvez escrevendo uma matéria sobre isso!

    Obrigada :)
    Seu trabalho é fantástico ;)

    Sandra Sixxx – Caxias do Sul