album

Crie um álbum fotográfico completo utilizando suas fotos do iPad.

Compartilhe:Share on Facebook18Share on Google+1Tweet about this on Twitter13Pin on Pinterest0Email this to someone

Olá amigos do iPadDicas.com, hoje estou trazendo para vocês um aplicativo que me surpreendeu. Vou lhes contar como tive contato por primeira vez com ele, acontece que um dos usuários do suporte do blog é fotógrafo profissional e me pediu ajuda para conseguir um aplicativo que ele pudesse montar álbuns de fotos com a possibilidade de virar a página, como nos álbuns tradicionais.

Eis que bela descoberta fiz e recomendei à ele, que também aprovou o resultado. O aplicativo se chama Album App e não custa nada, você pode deixar sua criatividade florescer e criar álbuns com suas fotos favoritas.

Pronto para descobrir tudo o que nos oferece este aplicativo?

Album App
Album App (AppStore Link) Desenvolvedor: Dreamix Studio
Compatibilidade: [iPad]
Categoria: Foto e vídeo › Estilo de vida
Preço: Grátis

Utilizando seus dedos e sua criatividade você poderá criar magníficos álbuns de fotografias, como aqueles de antes, montados por fotógrafos, o Album App simula a experiência de passar a folha do álbum com um divertido efeito de papel.

Montar um álbum digital nele é muito simples você poderá posicionar as fotos, adicionar bordas, incluir texto com diferentes tipografias, posicionar formas, e muito mais para deixar seu álbum mais divertido.

Você ainda conta com diversos tipos de fundos pré-definidos que deixarão seu álbum ainda mais interessante, além de contar com mais de 30 formatos de álbum, por exemplo: 2 fotos em cima, 1 embaixo, ou… 2 fotos na esquerda, 1 completa na direita, enfim, as possibilidades são muitas.

Funções que fazem ele especial:

[style_list style=”bullet_list”]

  • Importe fotos da biblioteca do iPad
  • Importe fotos da maioria dos serviços online (Flickr, Facebook, etc)
  • Monte álbuns sem limite de páginas
  • Compartilhe no Facebook, Twitter e por e-mail com amigos e parentes
  • Você pode imprimir o álbum via AirPrint
  • Mais de 30 layouts pré-definidos para escolher
  • Vem com 5 motivos, e oferece motivos extras via In-App
  • [/style_list]

    O aplicativo está em constante atualizações e novidades serão lançadas nos próximos meses, como novos layouts, novos motivos e muito mais.

    Veja o App em funcionamento

    Ainda não está convencido de que este aplicativo grátis pode lhe ser útil? Veja-o em funcionamento você vai se surpreender com a qualidade dele.

    Considerações Finais

    No dia de hoje trouxe um aplicativo que pode agradar muitos de vocês, quem não gosta de fotografias não é mesmo? Com a popularização da foto digital muitos de nós corre o risco de perder a memória da história, isso acontece pois quase não imprimimos fotos e montamos álbuns de verdade, é para estes casos que o Album App foi desenvolvido, deixe sua criatividade fluir e compartilhe com seus amigos.

    Debate:
    [style_list style=”bullet_list”]

  • Você usa seu iPad para ver fotos?
  • Qual seu App de fotos favorito?
  • [/style_list]

    Um abraço, até já.

    Compartilhe:Share on Facebook18Share on Google+1Tweet about this on Twitter13Pin on Pinterest0Email this to someone

    Comentários

    1. Karolina diz

      André, desde que comprei meu iPad você tem me ajudado muito. Pra falar a verdade já estava arrependida de tr comprdo, mas, depois que descobri seu blog o arrependimento passou, obrigada por todas as dicas.

    2. Deise diz

      Ola Andre, seguindo seu conselho, baixei o album app no Ipad e fiz lindos albuns. Mas essa semana atualizei o aplicativo e sumiu td, o icone fica na tela, mas ao clicar a tela fica toda escura. O que sera que aconteceu? Sera que perdi td meu album?
      E tentei baixar o aplicativo novamente e nao consigo, pq aparece como instalado.
      O que devo fazer?
      Abraco
      Deise

    3. diz

      Olá André!
      Uma dúvida, talvez boba, mas não consegui fazê-lo!!
      Criei algumas pastas através do pc e joguei para o ipad via itunes. Acontece que não as possuo mais no pc, somente no ipad. Gostaria de remover para outro album, mas o ipad não permite e não consegui transferir do ipad para o pc. O que fazer neste caso?
      Obrigado.

      • diz

        Olá Tiago, como descrevi, talvez você não tenha entendido.
        Você não tem como copiar as fotos passadas pro iPad, somente as que foram tiradas com o iPad.

        O iTunes não faz backup das fotos enviadas.
        Se você apagou do computador terá que enviar de 5 em 5 por e-mail.
        Ou…

        A solução: http://ipaddicas.com/apps/use-o-ipad-como-um-pen-drive-wifi/

        Depois de instalado toque no [+] e depois Biblioteca, importe tudo ao aplicativo, depois use a conexão Wi-Fi para passar ao computador.

        É um truque interessante.
        Um abraço.

    4. diz

      Olá André,
      vim aqui compartilhar os app’s que achei para fazer o efeito que queria no meu comentário anterior, embora a foto indicada tenha sido feita de outra forma.

      De qualquer maneira achei dois app’s que fazem algo parecido e se você depois quiser indicar ou até mesmo testar e ver outros que fazem o trabalho melhor, fica aí a dica.

      Photo Shaper e Shape Collage

      Valeu e sucesso

    5. diz

      Ola Andre, parabens pelo site e dicas especiais. Aproveito ao máximo o iPadDicas. E, claro, contribuo financeiramente sempre que possível.
      Gostei muito do app, porém gostaria de saber qual app consegue montar o efeito que está na chamada do Snapseed, aquele efeito de coração montado com um monte de fotos…
      Abraços e sucesso.

      • diz

        Olá Marcelo, na verdade vou lhe desapontar, aquela montagem não fui eu quem fez, ela não é feita em computador é uma montagem de fotos reais, entende?
        Um abraço e obrigado por me seguir.

    6. diz

      Muito bom… Melhor ainda por ser free.
      Eu uso o iPad não para eu ver minhas fotos, mas sim para mostrar aos amigos e familiares. E para isso eu utilizava o iPhoto ou o Original do iPad. Mas esse aplicativo ficou muito bom.
      Valeu pela dica.
      Abraços

    7. diz

      Legal, baixei ontem ele e hoje de noite vou da ruma olhada.
      Só um toque, o site não abre de manhã através do link que vocês enviam por e-mail. Achei estranho porque ontem também aconteceu isso, de manhã entra e de noite não!

      Abraço e muito bom o site.

      Esa faltando vocês falarem do jogo de damas!! Mas é um que não foi feito por brasileiros, que é bem legal, depois passo o link quando eu chegar em casa.

      Abraço!

    8. diz

      Bom dia André,
      André maravilhoso este aplicativo,eu amei de verdade,vou agora mesmo baixá-lo e brincar bastante com ele,tenho inúmeras fotos no iPad.Gente meu albúm de fotos vai ficar lindo!!!Amei,amei!Muito obrigada André,pela bela dica de hoje!

    9. diz

      Nossa, tb sou fotografo profissional e já até comentei com você que em um futuro próximo, transformarei meu Ipad em um portfolio para clientes (foi no post sobre tamanho da memoria do Ipad). Isso com cerrteza será uma mão na roda (se nao um carro inteiro). Ja baixei e vou começar a mexer nele agora.
      Abraços e obrigado pelo app, muito bom post.

    Deixe uma resposta